Curaçao promove, pela 2ª vez, sua potencialidade turística no carnaval do Rio de Janeiro

A ilha caribenha realiza parceria com jornal fluminense. Dentro do camarote “O Dia na Folia”, muitos convidados conhecerão detalhes do destino, ganharão presentes e participarão de sorteios especiais.

 

São Paulo, Fevereiro de 2018 – Os foliões que visitarem o Sambódromo do Rio de Janeiro (RJ) entre 09 e 12 de fevereiro de 2018 terão mais informações sobre a potencialidade turística e as curiosidades da ilha mais holandesa do Caribe: Curaçao. O destino patrocina pelo segundo ano uma ação estratégica no Carnaval da Cidade Maravilhosa, considerado uma das maiores festas populares do Planeta.

Com mais de 50 nacionalidades convivendo entre seus 160 mil habitantes, Curaçao é diversa na composição de sua população e atrações. A peculiaridade da ilha a torna muito original perante outras da região. Com influências afrocaribenha, os brasileiros identificam-se rapidamente com seu clima alegre e acolhedor. “Vamos levar essa imagem para que o público desperte o interesse por visitar Curaçao. Acreditamos que seja uma ação muito importante, especialmente pelo impacto midiático que o Carnaval do Rio de Janeiro tem em todo o Brasil”, afirma Andre Rojer, novo Gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board (CTB) para América do Sul.

Em 2016, o Curaçao Tourist Board organizou uma ação similar e este ano convidou o ator e apresentador David Brasil como embaixador da ilha no camarote “O Dia na Folia” durante os quatro dias.  O artista visitou Curaçao em 2017 para gravar episódios de seu novo canal no Youtube. Do Caribe também virão especialmente para a festa Hugo Clarinda, Vice-Diretor do CTB, além de hoteleiros e outros empresários da ilha.  “Quem visitar o espaço de Curaçao conhecerá um pouco mais de nossa nova comunicação institucional que  lançaremos no mercado brasileiro”, finaliza Rojer.

 

Fotos: divulgação