Ícone dos anos 1970, Dudu França aconselha nova geração


 

 

Ícone dos anos 1970, Dudu França aconselha nova geração de músicos: “Sucesso é efêmero, frágil”

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (21), Faa Morena recebe o cantor Dudu França e a dupla sertaneja Day e Lara. Sucesso desde o final dos anos 1970 e ídolo da disco music, França, que participou de grupos da Jovem Guarda, fala sobre a experiência na música e aconselha a nova geração em relação à profissão: “Eu aprendi uma coisa na vida, perseguir o sucesso não é certo, temos que amadurecer por nós mesmos intimamente e artisticamente. Perseguir o sucesso é ter medo de perder aquilo que você ganhou, mas ele é efêmero, frágil. Então, não persiga o sucesso e, sim, cuide-se para se aprimorar”.

No sofá da Faa, as mineiras Day e Lara relembram o início da trajetória da dupla e falam sobre o single ‘Meu coração não chora urra’, lançado recentemente em parceria com o cantor Gusttavo Lima e que possui quase quatro milhões de visualizações no YouTube.

Ainda na atração, os convidados se divertem ao lado da apresentadora durante o quadro ‘Empurrão da Faa’, no qual eles analisam a performance de calouros que se apresentam durante o programa.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

*Crédito/Fotos: Divulgação/Andrea Dallevo

 

 

Related posts