ExC abre as portas no Jockey Club


As atrizes Paolla Oliveira e Luiza Valdetaro prestigiaram a inauguração, que também contou com a participação de artistas do Leilão na Fonte

Quem passa pela rua Jardim Botânico, vai reparar que o bairro ganhou um dos maiores espaços multiculturais da cidade, o ExC, dentro do Jockey Club. Na noite de ontem, 20, aconteceu a inauguração do espaço que tem a frente os sócios Guga Weigert e Rodrigo Lasmar. O empreendimento versátil e aconchegante recebeu os convidados com música ao vivo e uma produção impecável com a curadoria de Anna Carolina Werneck. 

As atrizes Paolla Oliveira e Luiza Valdetaro prestigiaram o evento ao lado de outras personalidades e artistas, como os do Leilão na Fonte, que pintaram obras ao vivo, leiloadas na mesma noite. Parte do valor arrecadado foi revertido para o projeto ‘Papo Zero’, que através do diálogo combate a depressão.

”Em resumo, o EXC é um espaço multiuso focado em eventos Corporativos, Sociais e de Entretenimento. A partir desses segmentos fortificamos e concretizamos os pilares da nossa empresa em Conexão quando falamos do corporativo, Colaboração, ao falar do Social, e Criação, quando o assunto é Entretenimento’’, conta Rodrigo Lasmar.

Projetos sociais, arte, moda, cinema, educação, esporte, música, beleza, tecnologia, entretenimento e até casamentos, estão na lista de desejo dos sócios Guga Weigert e Rodrigo Lasmar, que planejam trazer para a cidade algo desta dimensão desde 2012.

”Acreditamos muito na revitalização desta área do Jockey. Nossos vizinhos são galerias de artes e restaurantes, e acredito que todos somos complementares. Os clientes saem ganhando com novas oportunidades e principalmente pela grande segurança que o Jockey transmite’’, afirma Guga Weigert.

Fotos: Ari Kaye

Related posts