Heineken Block ocupa a Vila dos Ingleses, no Centro de SP. Veja como era a Vila na época em que foi construída



Conhecida por trazer para o Brasil o que é tendência ao redor do mundo, a marca se inspira nas Block Parties, festas que ocupam as ruas de diversas cidades para celebrar a música, arte e o convívio em espaços públicos ao ar livre.

São Paulo, março de 2018 – O novo projeto da Heineken está ocupando a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, até o dia 11 de março, com programação sempre aos sábados e domingos. O local escolhido para sediar o novo projeto é um conjunto de 28 casas construídas entre 1915 e 1919 no centro de São Paulo para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz. Recentemente restaurado, respeitando suas características originais, o local nunca foi aberto para receber o público antes. Para sediar o Heineken Block, a Vila foi transformada e ganhou uma série de intervenções artísticas, instalações de arte e shows de diferentes vertentes.

Confira as fotos de quando a Vila dos Ingleses foi construída e as fotos atuais:

Ingressos
Idealizado em parceria com Hands, o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. A lista para a última festa será aberta na quinta-feira, 08 de março, às 17h  para as festas dos dias 10 e 11 de março.

Cada convidado cadastrado poderá levar um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

Para o último fim de semana de Heineken Block, nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo, estão programados shows da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, sábado, e Rael, no domingo. No sábado, 10, além das Bahias e a Cozinha Mineira, acontece apresentação da banda Chaiss, playlist do cantor Jhonny Hooker, e DJ set do Tropkillaz, para fechar a noite. Já no domingo, 11, além do show do Rael, a banda Cartas na Rua abre a tarde, que ainda conta com playlist do Evandro Fióti e DJ set da Preta Rara.

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

 

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)

Abertura: 17 de fevereiro, sábado, às 15h

Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo

Dias de funcionamento: sábados e domingos
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

Related posts