Último fim de semana de Heineken Block


 

Heineken Block traz shows de As Bahias e a Cozinha Mineira e Rael em seu último final de semana; evento contará também com Tropkillaz e DJ Set de Preta Rara

 

Ingressos são gratuitos; listas para as festas do fim de semana abrem na quinta-feira, 8 de março, às 17 horas

 

São Paulo, março de 2018 – O Heineken Block, evento de verão da marca Heineken para 2018, teve início em 17 de fevereiro e anuncia as atrações de seu último fim de semana. A programação contará com shows de bandas e cantores, playlists e DJs, para oito horas seguidas de música em cada dia.

 

Para o último fim de semana de Heineken Block, nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo, estão programados shows da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, sábado, e Rael, no domingo. No sábado, 10, além das Bahias e a Cozinha Mineira, acontece apresentação da banda Chaiss, playlist do cantor Jhonny Hooker, e DJ set do Tropkillaz, para fechar a noite. Já no domingo, 11, além do show do Rael, a banda Cartas na Rua abre a tarde, que ainda conta com playlist do Evandro Fióti e DJ set da Preta Rara. A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do Heineken Block (www.heineken.com/br/block), a lista será aberta nesta quinta, 8 de março, às 17h, para ingresso das festas de 10 e 11 de março.

 

 

Confira detalhes da programação abaixo.    

 

Sábado, 10 de março           

Chaiss – banda formada pelos instrumentistas Fábio de Albuquerede, Eder Martins, Rob Ashtoffen e Vinicius Chagas, traz uma animada mistura de jazz com funk. A banda lançou recentemente seu primeiro álbum, “Charas”.

 

Playlist do Jhonny Hooker – O cantor, ator, compositor e roteirista brasileiro, nascido em Recife, apresenta suas músicas favoritas ao público do Heineken Block.

 

As Bahias e a Cozinha Mineira  – a banda formada pelas cantoras Raquel Virgínia e Assucena Assucena e também pelo músico Rafael Acerbi, se apresenta pela segunda vez no Heineken Block.

 

Tropkillaz  – projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, faz sets com animada mistura de música electronica, rap, trap e funk.           

 

Domingo, 11 de março        

Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.

 

Playlist do Fióti – produtor, empresário e irmão mais velho de Emicida, Evandro Fióti sera responsável pela playlist do dia.             

 

Rael – mais conhecido pelo seu nome artístico Rael da Rima, é um cantor, compositor e rapper brasileiro, um dos nomes mais criativos do novo cenário musical brasileiro.

 

DJ Preta Rara – Rapper e Youtuber, Preta vem apresentar seu set eclético que mistura black e hip-hop

 

 

Ingressos

Idealizado em parceria com Hands, o Heineken Block terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com acesso gratuito mediante cadastro na lista que será disponibilizada em breve no site do projeto (www.heineken.com/br/block). As informações sobre o line up, curadoria artística e a lista também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook.

 

As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte. Para as festas dos dias 3 e 4 de março, a lista será aberta na quinta-feira, 1 º de março, às 17h.

 

Cada convidado cadastrado tem direito a um acompanhante e é necessário ter mais de 18 anos para entrar no evento. Será obrigatória a apresentação de documento com foto na entrada. Por questões de segurança, mesmo com o nome na lista a entrada está sujeita à lotação máxima.

 

A Heineken recomenda que os convidados utilizem o transporte público (já que o evento acontece a 170 metros da estação da Luz) ou aproveitem a parceria especial da marca com o Cabify, que garante desconto de 30% na ida e na volta, limitado a R$15 por meio do código informado após a confirmação de inscrição do evento.

 

Heineken Block @ Vila dos Ingleses

Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz)

Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo

Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h

Lotação do espaço: 400 pessoas

Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação

Proibida a entrada de menores de idade

Acesso a deficientes

 

 

Related posts