Botequim do Thobias da Vai-Vai


No Buffet Evidence em 24 de março

Considerado um dos grandes baluartes do samba paulistano, Thobias da Vai-Vai nasceu em uma família de músicos e musicistas por vocação, iniciando sua carreira em meados de 1981 e em 85 assumiu como intérprete oficial da escola de samba Vai-Vai, tendo ainda presidido a agremiação do Bixiga de 2006 a 2010, com vários títulos conquistados.

Em seus 38 anos de carreira, com oito discos solo oficiais lançados, participou de inúmeras gravações e participações especiais com outros artistas, como Beth Carvalho, Oswaldinho da Cuíca e Demônios da Garoa. Em 2002, interpretou com Neguinho da Beija-Flor e Eliane de Lima a faixa “Não deixe o samba morrer” de autoria de Aloísio e Edson da Conceição, no disco “Os melhores do ano III”, que contou também com as participações de Sandra de Sá, Zé Ricardo, Jorge Aragão, Ivete Sangalo, Leci Brandão, Cássia Éller, Luiz Melodia, Luiz Wagner, Arlindo Cruz & Sobrinha e Zeca Pagodinho, entre outros.

Importante destacar que em 2017 lançou, em parceria com Maurício Coutinho, o programa no youtube “Botequim do Thobias da Vai-Vai”, com enorme sucesso, onde apresenta entrevistas com diversos personagens das Artes e da Cultura, num bate-papo descontraído, música ao vivo – muitas vezes “a capela” e os famosos “causos” das carreiras artísticas de cada um. Já passaram pelo programa, artistas como os Trovadores Urbanos, Altemar Dutra Jr., Eduardo Gudin, Graça Cunha, Edith Veiga, Adryana Ribeiro, Stênio Mello, Dedé Paraízo, entre outros.

Assista o programa “Botequim do Thobias da Vai-Vai no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=ogRwD-I83xw&t=8s

Serviço:
Botequim do Thobias da Vai-Vai
Dia 24 de Março, Sábado, 21 horas

Buffet Evidence – Rua Luis Góis, 2562
Convites: R$ 80,00 – inclusos show e comida de boteco
Reservas: 3253.2915 com Fernanda

Related posts