Nathalia Timberg e Ana Guasque após o espetáculo Chopin ou o Tormento do Ideal


Nathalia Timberg e Ana Guasque

A atriz e bailarina Ana Guasque prestigiou o espetáculo da grande atriz Nathalia Timberg e da consagrada pianista Clara Sverner, Chopin ou o Tormento do Ideal, em cartaz no Teatro Porto Seguro em São Paulo.

“Ver Nathalia Timberg em cena é um momento sublime, uma verdadeira aula de interpretação, em um espetáculo delicado, que toca a essência da nossa alma, com as composições de Chopin…o texto é música, a música é texto, a atriz maravilhosa que é dona Nathalia pulsa e nos envolve tanto nos momentos de fala quanto nos momentos de silêncio. É realmente uma experiência sublime vê-la em cena, saí com meu coração transbordando… um espetáculo muito sensível, que nos convida a conhecer Chopin mais a fundo, com seus questionamentos e busca pelo ideal, para conseguir acarinhar a alma do seu público…”
diz Ana Guasque que entrará em cartaz com a peça A Noiva de Cristal, do diretor carioca Márcio Azevedo e se prepara para estrear mais dois espetáculos.

Ana também é autora do livro Victória, uma saga italiana no interior do Rio Grande, livro que escreveu por incentivo de Rosi Campos e sua mais recente aparição na TV, foi no início da novela A Força do Querer na Rede Globo.

Nas fotos, Ana Guasque manifesta carinho e admiração à Nathalia Timberg e ouve atentamente a sabedoria da veterana.

Related posts