Ronaldo Giovanelli aposta no hexacampeonato da seleção brasileira


Ronaldo Giovanelli – Comunicação Band.Divulgação

Comentarista da Band está aproveitando o carnaval em Salvador com a esposa

 

Salvador, 11 de fevereiro de 2018 – O comentarista da Band Ronaldo Giovanelli aproveitou o domingo de carnaval ao lado de sua esposa Roberta no camarote Planeta Band. “Vinha curtir o carnaval de Salvador há muitos anos, quando eu ainda tinha cabelo, mas é minha primeira vez no Planeta Band. É impressionante o tamanho da festa hoje, melhorou muito”.

Assim que chegou ao camarote, Ronaldo assistiu ao trio Camaleão, comandado por Bell Marques, que comemora 40 carnavais neste ano. “É uma carreira consolidada, foi bacana a homenagem da Band ao Camaleão”.

Roberta e Ronaldo Giovanelli

O ex-goleiro do Corinthians aposta que o Brasil vai voltar da Rússia com a taça. “Eu vejo uma seleção mais organizada, o Tite é um cara capacitado, gestor de pessoas. Acho que essa será uma grande diferença na Copa do Mundo e eu tenho certeza que o Brasil trará a taça”. Para ele, a seleção belga pode surpreender e atrapalhar o caminho da seleção brasileira ao hexacampeonato. “Ninguém está falando sobre a Bélgica, mas ela está bem estruturada. O treinador tem o mesmo estilo do Tite, então pode dar trabalho para a gente”, finaliza.

Related posts