Jojo Todynho vai às lágrimas com homenagem no Band Folia


Aniversariante deste domingo, cantora foi parabenizada pela pipoca do circuito Barra-Ondina

 

 

Salvador, 11 de fevereiro de 2018 – Jojo Todynho foi às lágrimas com uma homenagem preparada pela Band na madrugada deste domingo. Após cantar o hit “Que Tiro Foi Esse?” com o Psirico, os apresentadores do Band Folia Betinho e Ligia Mendes puxaram o “Parabéns Para Você”, que foi cantado em coro pela pipoca no circuito Barra-Ondina. Assista ao vídeo no Portal da Band.

A cantora, que completa 21 anos hoje, não conteve a emoção. “Só quem convive comigo sabe tudo que eu passei, né? A cada dia eu agradeço a Deus pela pessoa que eu tenho me tornado, pelos meus fãs que estão sempre comigo, minha família, meus amigos”.

Jojo também falou sobre machismo e preconceito que já sofreu por ser uma mulher negra, gordinha e da periferia. “Eu vim mostrar para todos que nós podemos quebrar os tabus. Chegou o nosso momento. Minhas gordinhas maravilhosas: se amem. Mulheres, se unem. Porque os homens são unidos até na sacanagem. Vamos parar com essa desunião, vamos parar com essa palhaçada de rivalidade. Esse negócio que não pode ter celulite, não pode ter estria. Vocês são muito mais do que isso. Nós somos amor. O nosso Brasil precisa de paz, de respeito, mas antes de qualquer coisa esse respeito tem que começar dentro da gente. Amai ao próximo como a ti mesmo. O mundo é nosso”.

Crédito: Kelly Fuzaro/Band

Related posts