Helô Pinheiro diz que gostaria que Isis Valverde interpretasse a ‘Garota de Ipanema’


O ‘Sensacional’ desta quinta-feira (25) conta com a presença de Helô Pinheiro. No palco, a empresária conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque sobre a relação em família e relembra os acontecimentos mais marcantes de sua vida, como o fato de ter sido a musa de Tom Jobim e Vinícius de Moraes na composição ‘Garota de Ipanema’. “Todo mundo queria saber quem era a garota que tinha inspirado [a canção], e aí o Vinícius revelou para a revista Manchete, disse que eu era a verdadeira Garota de Ipanema. Até então várias pessoas apareceram perguntando se eu era, mas eu fiquei quietinha na minha porque não desconfiava, tinha muitas meninas bonitas”, conta.

Cinquenta anos após se tornar mundialmente conhecida pelo episódio, em 2012 a bela lançou a autobiografia “A Eterna Garota de Ipanema” e, ao falar sobre ela, revela o desejo de que a obra se torne um filme, indicando quem poderia interpretar sua personagem nos dias atuais. “Uma que esteja na onda, eu acho que lembra muito meu jeito de corpo, cabelo, a Isis Valverde. Acho que ela tem um estilo. Ela não é casada, é solteira, então acho que teria o biotipo, o tipo físico”, comenta a empresária.

Questionada por Dani, Helô Pinheiro ainda confirma seu desapontamento por não ter sido convidada para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Fiquei muito sentida, porque eu queria estar lá. Era uma homenagem. A Gisele [Bundchen] é maravilhosa, mas ela podia entrar com Aquarela do Brasil, Tico-Tico no Fubá, qualquer música que homenageasse as mulheres brasileiras, mas ela é gaúcha, não é carioca. A música Garota de Ipanema se identifica com a praia e todos disseram que não custaria eu estar lá e receber uma flor, ela desfilava”, desabafa. “Até hoje não entendi quem foi que me bloqueou, aliás, me bloqueiam em muitas coisas. Às vezes você tem fama, é elogiada, paparicada, mas também tem muitas coisas que te machucam, inclusive profissionalmente”.

Ainda durante sua participação, a convidada se emociona com depoimentos de amigos e familiares e fala de sua relação de mais de 50 anos com o marido.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (25), às 22h40, pela RedeTV!

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Related posts