João Guilherme sobre namoro com Larissa Manoela: “Fizemos do nosso relacionamento algo muito público”


Ator, cantor e youtuber, João Guilherme é o convidado do Luciana By Night desta terça-feira (9) e, durante bate-papo com a apresentadora, relembra sua participação no filme ‘Meu Pé de Laranja Lima’ e destaca a importância que a obra teve em sua carreira. “Recebi o convite para fazer o teste e foi com ele que me apaixonei por atuar. Foram várias experiências maravilhosas e sempre que está passando eu assisto. Quando a gente começa um trabalho, seja uma novela ou filme, você cria uma família no trabalho e eu tinha nove anos quando fiz. É algo que vira rotina e quando acaba dá muita saudade”, comenta.

Ex-namorado da atriz Larissa Manoela, João conta que este foi seu primeiro relacionamento e fala das pessoas que costumavam “tomar conta” do romance. “A partir do momento que você expõe o namoro as pessoas vão ficar falando, ainda mais se você tem um monte de gente que te acompanha. Fizemos do nosso relacionamento algo muito público. Foi assim desde o início e foi assim quando a gente terminou também”, afirma ele, que namorou com a musa teen durante um ano e dois meses. Ainda sobre o assunto, ele diz que não perdoaria uma traição e revela: “Nunca fiquei com uma fã e, se fiquei, não sabia que era”.

Nascido em uma família de artistas – João é filho do cantor sertanejo Leonardo – , o entrevistado elogia o pai durante a conversa: “Ele é muito tranquilo e divertido. Com ele a diversão é garantida, com certeza”. Aos 15 anos e com dois livros escritos, ele fala ainda sobre sua personalidade e demonstra que, com ele, a tristeza não tem vez. “Eu sou animado demais. Tristeza não faz parte do meu dia a dia graças a Deus. Não sou uma pessoa triste”, afirma.

Fã da saga Harry Potter, o ator será convidado por Luciana Gimenez a encarnar o famoso bruxinho ao final do programa, com direito a um divertido passeio de vassoura voadora.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h40, pela RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Related posts