“Dia Dia Rural” recebe a Texas Hammer para especial de Natal


Melhor banda country do Brasil se apresenta na sexta (22) , ao vivo, na atração da Terraviva, do Grupo BAND

Um especial de Natal tendo como trilha sonora o melhor da country music. É o que promete o “Dia Dia Rural” desta sexta (22), comandado pelo carismático Otávio Ceschi Júnior. Para tanto, o apresentador recebe, pela primeira vez na tradicional atração do Canal Terraviva (Grupo BAND), a Texas Hammer, considerada por critica e público a melhor banda country do país e referência na América Latina.

Os “brutos” prometem invadir os estúdios da banda com a vibração já conhecida em seus shows, com uma interpretação única no gênero aliada a sonoridade de instrumentos como o violino e o banjo. No repertório escolhido, sucessos internacionais como “Dixieland Delight” e “Waje Me Up”, além de canções autorais como “Até Nunca Mais” e “Ela é Diferenciada”, presentes no álbum “Estações”, o terceiro da carreira. A banda também revela detalhes das turnês internacionais realizadas em 2017 e dos planos para o ano que chega.

O “Dia Dia Rural” vai ao ar a partir das 11h45, para todo o país, no Canal Terraviva (Sky – Canal 158, Claro TV – Canal 11, Sim TV – Canal 71 e parabólica – Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

A banda começou sua trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil, por duas vezes, num dos principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento. Em 2018, os brutos se apresentaram para mais de 60 mil pessoas no aclamado “San Pedro Country Music Festival”, em Buenos Aires, Argentina. A Texas dividiu o palco com artistas da Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Hungria e Estados Unidos.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades.


Related posts