Lua Reis participa do Sim Festival


O show, que privilegia canções compostas por mulheres, será no Mundo Pensante, dia 9 de dezembro, a partir da meia-noite0,

Em seu novo trabalho, Cabaret Tropical, a cantora paulistana Lua Reis convida o público para um mergulho quente, cômico e dramático na pista de dança. Fortemente inspirado pela cultura latina e beats inventivos, o show mistura cumbias tradicionais, tocadas de forma atual e urbana, com releituras tropicanas e modernas da tradição boêmia brasileira.

O show faz parte do SIM festival – Semana Internacional de Música de São Paulo, que acontece de 6 a 10 de dezembro, com mais de 130 apresentações distribuídas por 24 casas de shows da capital paulista.

O Cabaret Tropical de Lua Reis será no Mundo Pensante, na Bela Vista, a partir da meia-noite, de 9 de dezembro. Em seu repertório, Lua privilegia músicas compostas por mulheres tanto de sua geração, como Andreia Dias e Iara Rennó, como boleros de sua avó, Elena de Grammont.

O show é dirigido por Caê Rolfsen (guitarra e MPC) e a banda conta também com Fábio Sá (baixo, sinth e coisas), Décio 7 (bateria e MPC) e Bruno Prado (percussão e samplers).

SERVIÇO
Local: Mundo Pensante. Rua Treze de Maio, 835 – Bixiga
Data: 9 de dezembro
Horário: 24h
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado)
R$ 20,00 (na porta)
Censura: 18 anos


Related posts