MC Kevinho feliz lanca clipe em festa



Em Taboão quinta-feira (07)

O fenomeno jovem MC Kevinho ira comemorar o sucesso de seu novo Clipe Rabiola nesta quinta-feira (07) no Evento Festival de musica Arena Verão em Taboão da Serra na Grande São Paulo Que comecara dia 07 de dezembro e terminada dia 10 de dezembro com inumeras bandas também como, Pericles Turma do Pagode, Pixote, Mc Lan Sam Prazer, MC G15 dentre outros.

. O Funk gravado com produção de KondZilla, habitual colaborador do artista, Rabiola reproduz o estilo de Kevinho com versos como “Mexe a raba / Mexe a rabiola / Rebola gostoso até o chão”. Com ritmo facilmente sedutor e refrão-chiclete, Rabiola “é mais uma do Kevinho”, como o próprio MC caracteriza o single no início da gravação em que alardeia o dom de hitmaker. O clipe foi gravado em parque aquático.

Esta semana dias 07 a 10 de dezembro a Arena Multiuso localizada no bairro do Jardim Record, em Taboão da Serra, será palco do festival de música “Arena Verão”, entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017. Com apresentações de Péricles, Mc Kevinho, Mc Lan, Mc G15, Delluka Vieira, Ricardo Ozcar, Turma do Pagode, Pixote, Samprazer, Mulekagem dentre outros

Com realização da The Skull e RA Produções.

Programação:
– Dia 07
Mc Kevinho
Turma do Pagode

– Dia 08
Mc Lan
Pixote
Samprazer

– Dia 09
Mulekagem
Delluka Vieira
Ricardo Ozcar

– Dia 10
Mc G15
Péricles

Serviço
Telefone para informações e WhatsApp (11) 95290-4235
Os portões do evento abrem
Nos Dias. 07( Quinta), 08 (Sexta) e 09 (Sábado) as 20 Horas
No Dia 10 (Domingo) as 18 horas
Local A Arena Multiuso está localizada na Estrada Ten. José Maria da Cunha, 521 Jardim Record

Funkeiro paulista de 19 anos que alcançou visibilidade planetária em outubro deste ano de 2017 quando Madonna mostrou para as filhas Estere e Stelle a música Olha a explosão, lançada pelo MC em 2016, Kevinho – nome artístico do cantor e compositor Kevin Kawan de Azevedo – está em cena desde 2012. Em sintonia com a tendência do mercado fonográfico, Kevinho nunca lançou um álbum, mas somente singles.


Related posts