Danese sobre Marcelo Rezende


DivulgaçãoRedeTV!
DivulgaçãoRedeTV!

 

“O Brasil chorou, mas o céu se alegrou com a chegada dele”, diz Regis Danese sobre morte de Marcelo Rezende

 

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (21) a apresentadora Faa Morena recebe a dupla sertaneja Edy Britto e Samuel, o instrumentista Samdamí e o cantor Regis Danese. Considerado um dos maiores cantores golpel do país, Regis comenta o sucesso da música “Faz um milagre em mim”, single que ultrapassou as barreiras da intolerância religiosa ao ser tocada em diversos lugares. “Ela [música] passou em todas as emissoras, rádios, bares e foi cantada na Parada Gay. Não sou aquele religioso que quer condenar as pessoas, porque eu também tenho meus pecados, então quem sou para julgar meu irmão?”, afirma.

Ao falar de fé e esperança, Regis comenta a recente perda do apresentador Marcelo Rezende, vítima de um câncer: “Não podemos discutir sobre a vontade de Deus. Têm vezes em que ele faz um milagre e têm vezes em que ele quer que a vontade dele permaneça. O Brasil chorou, mas o céu se alegrou com a chegada dele lá”.

Ainda na atração, o repórter Alex Sampaio entrevista a dupla sertaneja João Neto e Frederico na festa de lançamento do DVD ‘Em Sintonia’, gravado na capital goiana.

Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

 

Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Related posts