Estreia nacional do filme “Pelé”


 

A história de Pelé – Maior jogador de futebol de todos os tempos, estreia dia 26 de outubro nos cinemas

 

A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

 

Elenco:

Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego BonetaColm MeaneySeu JorgeRodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Sinopse:

PELÉ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Curiosidades:

Drama inspirado no lendário jogador de futebol, escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, e produzido pela Imagine Entertainment, de Brian Grazer; e pela Seine Pictures, de Ivan Orlic; além de Kim Roth e Colin Wilson. Estão confirmados no elenco Diego Boneta (“Rock Of Ages – O Filme”), o ator indicado ao Globo de Ouro, Colm Meaney (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”) e Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou” e “Cidade de Deus”).

 

Related posts