Cozinheiros precisam limpar, cortar e preparar receitas com peixes


O chef convidado Jun Sakamoto orienta os competidores

Fotos: Comunicação Band / Divulgação

São Paulo, 6 de outubro de 2017 – Na próxima terça-feira (10), os nove cozinheiros do MasterChef Profissionais serão divididos em três trios em uma nova prova em equipe que terá a participação do chef Jun Sakamoto.

Cada trio deverá limpar, cortar e preparar três peixes diferentes em quatro etapas. O trio que fizer mais pontos nas quatro etapas não disputará a prova de eliminação. Os participantes contarão com a ajuda do chef convidado durante toda a prova.

Na prova de eliminação, os cozinheiros terão toda liberdade para preparar um prato original. A única obrigação é usar um tempero incomum e inusitado que será escolhido pelo time vencedor da prova anterior.

 

          

 

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

Related posts