‘Luciana By Night’ recebe Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro



“Chorava e pedia para minha mãe ligar para o céu” diz Lyandra Costa, filha do cantor Leandro

 

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (26) Luciana Gimenez recebe Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, morto em 1998 após enfrentar um raro tipo de câncer. Durante participação no programa, ela comenta a falta que sente do pai e relembra a dificuldade em aceitar a perda. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone’. Sofri muito”, afirma a jovem, que tinha apenas dois anos quando ele morreu.

Com mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais, ela agradece o carinhos dos fãs e compartilha: “Foi um amor que passou dele para mim. Lembro de alguns fatos que parecem ter acontecido ontem e eles [fãs] costumam falar sempre, me marcam [em redes sociais] e isso ajuda a manter a memória do meu pai viva em mim”.

Ao final da atração, Luciana desafia a bela a acertar algumas músicas de sucesso da dupla Leandro e Leonardo – como Pensa em Mim e Festa de Rodeio – apenas com emojis e Lyandra mostra que entende de sertanejo.

Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.

 

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Lyandra Costa –
Divulgação/RedeTV!

Related posts