Nina, Magary Lord e Edu Casanova na Abertura do Brazil Week- Em Newark


Fotos Fred Pontes- Divulgação

Edu Casanova, Nina, Magary Lord

A cantora carioca Nina e os cantores e compositores Magary Lord e Edu Casanova estiveram presentes na abertura do Brazil Week no City Hall em Newark nesta quarta-feira (30). Evento este produzido pela produtora baiana Silvana Magda onde busca divulgar a cultura e o ritimos do nosso Brasil nos Estados Unidos na cidade de Newark localizada a 20 KM de Nova York.

Quem esteve presente e muito emocionada foi a Ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois que recebeu uma homenagem do Prefeito de Newark Ras Barack e agradeceu no fundo de seu coração e os olhos cheio de lá grimas demonstrou sua emoção. A ministra está nos Estado Unidos  onde participara de mesa de debates e ira lançar seu livro sobre negros pensadores e a cantora Nina que veio especialmente do Rio de Janeiro ira fazer uma apresentacao nesta quinta-feira no City Hall para o evento Empoderamento Feminino que será ministrado pela desembargadora aposentada Luislinda Valois

O evento Brazil Weel termina dia 03.

Dia – 01 Lavagem da Rua 46 com apresentaçoes culturais e desfiles com carros alegóricos.

Dia 2 – Sábado tem Banda Luxuria Cantora carioca NINA, Taty Dantas(Bonde do forro), Magary Lord e Edu Casa Nova direto da Bahia, Evellin Oliveira, a Sertaneja mais mineira do Brasil, Banda Casa Nova, Dj Erv Master, dj junior, dj Lucas..

Dia 03 – Grande show com Calcinha Preta,   com TICIANE PINHEIRO com transmissão do Brazilian day para o Brasil inteiro pela TV Redord Internacional.

 

Related posts