Ale Ragazzi leva grandes sucessos ao Bar Brahma

posted in: Vai daí | 0

– Apresentação do artista acontece no domingo (13/08), marcando as comemorações do “Dia dos Pais” –

Com releituras dos maiores sucessos nacionais e internacionais de todos os tempos como “It’s Now or Never”, “New York”, “My Way”, “It’s Too Late” e “Emoções”, o cantor e compositor Ale Ragazzi faz sua estreia no Bar Brahma Centro no próximo dia 13/08 (domingo) apresentando o show “Ale Ragazzi – Tributo aos Grandes Interpretes”. O evento, que acontece a partir das 20h00, promete marcar com muito estilo e animação a data que neste ano será comemorativa ao “Dia dos Pais”.

“Neste show, reunimos alguns dos maiores sucessos da música, fazendo uma homenagem aos grandes interpretes e cantores do mundo. Este tributo é, antes de mais nada, um resgate da minha trajetória musical – oriunda dos bailes, onde resgato os maiores ídolos da minha vida e carreira como: Frank Sinatra, Elvis Presley, Johnny Rivers, Michael Bublé, Nat King Cole e Roberto Carlos”, descreve Ale Ragazzi, que neste show estará acompanhado por Erik Escobar nos teclados, Leandro Matsumoto no contrabaixo e Miguel Assis na bateria.

Além do repertório recheado de sucessos, “Ale Ragazzi – Tributo aos Grandes Interpretes” conta também com um momento mais intimista, onde o artista, acompanhado apenas de um violão, abre espaço para atender pedidos do público, mostrando seu talento e toda sua versatilidade.

Serviço:

Show “Ale Ragazzi – Tributo aos Grandes Interpretes”

Data: 13/08
Horário: 20h
Local: Bar Brahma Centro
Endereço: Avenida São João, 677 – República
Valor: R$50
Informações e reservas: (11) 3367-3600

Sobre Ale Ragazzi

Uma releitura de grandes sucessos internacionais e nacionais, aliado a sofisticação de uma big band. À frente desta iniciativa está o cantor e compositor Ale Ragazzi. Mesmo atuando há 20 anos como advogado, agora decidiu dar voz a sua verdadeira vocação, que é cantar. O encanto pelos palcos começou logo na infância. Aos nove anos, o cantor começou a praticar violão e com 12, passou a tocar teclado profissionalmente em bailes de formatura junto com músicos profissionais.

O músico já se apresentou em grandes e variados eventos fechados e abertos ao público. Agora, em uma fase mais estruturada, há planos e projetos audaciosos, que vão desde grandes apresentações e gravações em estúdio, além de clipes, produzidos no estúdio Luis Gustavo Garcia, no interior de São Paulo. Nesta fase, o trabalho conta com a direção musical de Erick Escobar (músico que tocou com Sandy e Junior e Placa Luminosa) e com Luis Paulo Serafim, conhecido como LP, na mixagem.

Leave a Reply